quarta-feira, 14 de março de 2012

Breve Apresentação

Oiie...sejam todos bem vindos ao meu blog o Coala Coagido!!!
Como minha primeira postagem irei contar porque pensei nesse nome.

Estava eu, criando meu blog, fazendo todo o passo- a- passo quando me deparei com um problema....que nome dar pra ele??!! Pensei, pensei e devo admitir que não conseguia criar nada de muito produtivo.
Eu queria um nome diferente, que chamasse a atenção, mas que fosse de uma certa forma neutro, para que eu pudesse ter liberdade pra escrever sobre qualquer assunto, e é claro, que tivesse algo haver comigo e que não fosse uma cópia.
Foi então que meu irmão surgiu e vendo minha angustia perguntou: "Que aconteceu Coala Coagido?"...Coala é um apelido entre eu, meu irmão e meu namorado, que sugiu quando eu estava na escola. Acho o coala um bichinho fofo e há quem diga que sou parecida com ele por causa da preguiça, o que acho pura mentira!!! rsrsrsrs Brinco as vezes de chamar as pessoas que eu gosto de meus "Eucaliptos"!!! Estranho...eu sei!!!rsrsrsrs
Mas voltando ao assunto...
Gostei de como meu irmão falou "Coala Coagido", achei interessante e engraçado. Então decidi usar esse nome.
Fim.

Eu sei que não é uma história muito interessante e que nem a narrativa ajudou muito, mas era necessário um explicação aos meu queridos leitores.

Agora sim posso desejar uma boa leitura a todos, espero que gostem do meu pequeno mundinho(diferente) que convido vocês a fazerem parte!!




4 comentários:

  1. Não sabia dessa história do tempo do colegial Jeh... mas adorei a criatividade!! Boa sorte nessa nova empreitada, pode contar sempre comigo e com o Asteroide M19!! BeijaO

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo apoio Mari e pode sempre contar comigo também!!! Beijos @.@

    ResponderExcluir
  3. Que vc faça um bom trabalho em seu blog, vai dar td certo viu pq criatividade vc tem de sobra, desejo lhe sorte e sempre que precisar estarei aqui para lhe ajudar viu ^^

    Bjoosss

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pelo carinho Kaos Striker!! @.@

    ResponderExcluir